João Pessoa, 14 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Datena nega saída da Band para disputar Presidência

Comentários: 0
publicado em 14/10/2021 às 16h20
atualizado em 14/10/2021 às 13h23

O jornalista da TV bandeirantes, José Luiz Datena, negou que esteja deixando o seu programa “Brasil Urgente” para disputar a vaga de presidente da República em 2022, durante seu programa de rádio “Manhã Bandeirantes” nesta quinta-feira (14).

“Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirantes para concorrer à eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições com qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar”, comentou Datena.

O apresentador se filiou ao PSL há pouco tempo e disse que entraria na política para desfazer a polarização que tomou conta do país e que seu único desejo é de ocupar o lugar do mal político e servir a população.

“Se tiver prévia, eu vou e ganho dos caras. E se eu sair candidato à Presidência, se cuidem aí os polarizados, porque eu vou despolarizar essa bagaça aí, porque eu só tenho uma intenção ao entrar para a política: o interesse público”, frisou o apresentador.

MaisPB

Leia Também