João Pessoa, 24 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

O Brasil está sangrando no novo single e clipe de Criolo ,“Cleane”,  em parceria com Tropkillaz

Comentários:
publicado em 24/09/2021 às 11h04
A- A+

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Foto – Beto Macedo

Saiu o novo single e clipe do haper e compositor Criolo,  “Cleane”, uma homenagem à irmã, que faleceu em decorrência da Covid-19 esse ano. Com direção de Helder Fruteira, o clipe foi concebido em forma de manifesto, com alguns importantes e representativos signos para as sequências. As críticas, menções e homenagens estão muito contidas no elenco, nas performances, na cenografia e na fotografia.

É arrepiante. Uma voz que grita num país racista, num  Brasil que está beirado os 600 mil mortos pela Covida19. Ouça aqui.

Criolo comentou o significante lançamento: “Um diretor cheio de sensibilidade e amor pela arte e meus pais comigo nesse processo (sozinho não conseguiria). O desejo de levar ao mundo toda a nossa indignação, mas com respeito e amor a todas as pessoas no Brasil. Não acabou e nunca vai acabar a pandemia, sobretudo pra quem perdeu um ente querido. A arte, mais uma vez, ajuda a ressignificar e emanar boa energia, mesmo no meio de um caos tão complexo e profundo, que vai pra além dos últimos anos, mas que agora reencontra num limite nunca visitado. Que o amor possa de algum jeito, forma e milagre visitar o coração de todos sem estrutura, por escolha de um país que decide quem vive e quem morre”.

Já marcos entrevista o artista para Capa de Cultura do MaisPB. Aguardem.

MaisTV

Prioridade é eleger Aguinaldo para o Senado, diz Ciro Nogueira

VÍDEO - 20/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas