João Pessoa, 15 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
igreja evangélica

Pastora da PB é chamada de estelionatária por pastor

Comentários: 0
publicado em 15/09/2021 às 11h37
atualizado em 15/09/2021 às 09h38

A pastora paraibana Renallida Carvalho foi detonada nas redes sociais por um pastor após propor um voto espiritual em troca de pix. Vários usuários do Instagram também criticaram a conduta da paraibana, que é líder da igreja pentecostal Templo em Movimento.

O pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento, classificou Renallida e o também pastor Leonardo Sales como estelionatários espirituais. Em uma live da qual participavam 11 mil pessoas, Renallida explicou como funcionaria o voto.

“Você vai agora, em nome de Jesus, colocar diante do Senhor, o número 7, que é o número da perfeição. Você vai fazer sua oferta de número sete. Ninguém é pobre demais que não pode fazer um voto de sete reais, ninguém é rico demais que fique pobre por conta de sete reais”, disse a pastora, convocando os fiéis a doarem.

Após analisar o perfil dos pastores Leonardo Sales e Renallida, o pastor Anderson Silva os considerou falsos profetas e estelionatários espirituais. “Se tivéssemos políticos sérios no país e que sentissem a dor de uma situação assim, onde pessoas usam a fé para gerar exploração da ignorância alheia, poderíamos ter de fato uma lei mais dura para punir o engano da fé!”, disse.

“Que Deus tenha misericórdia! O povo gosta da bagunça e do engano e por isso os falsos profetas que não estão mais nos templos, se tornaram profetas do PIX na internet!”, frisou o pastor.

Nos comentários de sua postagem, a pastora Renallida foi duramente criticada. “Se arrependa pastora,Deus tá nesse negócio não”, comentou um seguidor. “Uma idéia, faz um leilão das suas roupas e joias,para a obra”, sugeriu outra. “Jesus pregou a simplicidade a humildade e vc vive tudo ao contrário disso”, postou outro seguidor.

MaisPB

Leia Também