João Pessoa, 14 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
seleção brasileira

Marta e companhia treinam hoje em JP

Comentários: 0
publicado em 14/09/2021 às 10h26
atualizado em 14/09/2021 às 08h09
Foto: Talita Gouveia/CBF

A Seleção Brasileira Feminina realiza o primeiro treino nesta terça-feira (14),  às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Na chegada ao hotel, ontem, o grupo refez os exames de RT-PCR para detectar possíveis casos de Covid-19. A delegação já havia feito os testes três dias antes da apresentação  na Capital paraibana.

O time começou a se apresentar nesta segunda-feira (13) para início da preparação para os dois jogos preparatórios diante da Argentina. O primeiro jogo será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande, enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão. Os dois jogos estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).

Na manhã de ontem, as atletas que atuam na Europa e nos Estados Unidos foram as primeiras a chegar à concentração da delegação brasileira na capital paraibana. Logo pela tarde, a comissão técnica e as jogadoras que atuam no Brasil se juntaram ao grupo. Na chegada ao hotel o grupo foi recepcionado por Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de Futebol.

Esta será a terceira vez que Brasil e Argentina se enfrentam sob o comando de Pia. A estreia da sueca com a Canarinho, aliás, foi diante das “Hermanas” com vitória por 5 a 0, no Torneio Uber de São Paulo, em 2019. Neste ano, em fevereiro, um novo encontro e mais um triunfo, desta vez, por 4 a 1 na primeira rodada do Torneio She Believes, nos Estados Unidos.

MaisPB

Leia Também