João Pessoa, 10 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Neymar desabafa e pede respeito após vitória

Comentários:
publicado em 10/09/2021 às 10h50
atualizado em 10/09/2021 às 09h10
A- A+
Fotos: Lucas Figueiredo / CBF

Com gols de Neymar e Everton Ribeiro, a Seleção Brasileira venceu o Peru, na noite desta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogo ocorreu, no Recife, em Pernambuco.

Com o resultado de 2 a 0, o Brasil segue invicto nas Eliminatórias com 24 pontos. Seis a mais que a Argentina, segunda colocada na tabela.

Com mais um gol, Neymar, ultrapassou Romário e Zico e se tornou o maior artilheiro da Seleção em jogos das eliminatórias com 12 gols, seis  marcados na atual temporada.  O jogador do PSG já é segundo maior artilheiro da história da Seleção, perdendo apenas para Pelé.

Em entrevista a Rede Globo, Neymar surpreendeu ao fazer um desabafo. “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse o jogador.

Ele revelou que não sente vontade de conceder entrevistas por se sentir desrespeitado “de todos os tipos” pela imprensa e “outros” que ele não revelou.

Durante o jogo Neymar levou cartão amarelo e desfalcará a Seleção em jogo contra a Venezuela na próxima rodada que inicia no dia 7 de outubro;

MaisPB

MaisTV

Polícia investiga homicídio de gêmeos e bebê na PB

EM ITABAIANA - 08/12/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas