João Pessoa, 17 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho, não enxerga problema na aliança entre o govenador João Azevêdo (Cidadania) e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), como sugeriu o deputado Manoel Ludgério (PSD) em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.
O parlamentar, porém, fez ponderações e alegou que já existem aliados prioritários e representações de Campina no grupo aliado de João.
“Eu não tenho problemas de ver isso como realidade. Obviamente, o Governo do Estado tem as suas prioridades. O senador Veneziano, que é de Campina Grande, alianças antigas, alianças novas, como é o caso do próprio Progressistas. Então, se não há problemas em quem venha apoiar o governador João Azevêdo, eu não vejo problemas. Mas, ressaltando que já existem grandes líderes campinenses que merecem nosso respeito e, antes de tudo, acima de qualquer coisa, precisa-se combinar com eles”, destacou.
O deputado disse que não trabalha com a tese de candidatura única no pleito do próximo ano. Para ele, seria “antidemocrático” a definição de uma campanha no “W.O”.
“Eu nunca ouvi falar ou li sobre algo desse tipo de candidatura única. O que a gente percebe é uma tendência muito forte da classe política, das pessoas que defendem a Paraíba nos seus respectivos mandatos, de veem as ações do governo do Estado e do governador João Azevêdo como ações positivas”, afirmou.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 31/10/2024