João Pessoa, 29 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Instituto Opinião

Gestão de Aliny Povão tem 81% de aprovação

Comentários: 0
publicado em 29/07/2021 às 11h44
atualizado em 29/07/2021 às 10h34
Aliny Povão (DEM), prefeita de Cruz do Espirito Santo

Em seis meses de gestão em Cruz do Espirito Santo, na Grande João Pessoa, a prefeita Aliny Povão (DEM) conseguiu alcançar uma aprovação de 81% dos eleitores do município. É o que revela pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, divulgada nesta quinta-feira (29) pelo Portal MaisPB.

Do total de moradores entrevistados, apenas 10,3% da população reprovam a administração municipal, enquanto 8,7% não sabem ou não responderam.

Fonte: Instituto Opinião

O Instituto Opinião também quis saber como os moradores avaliam o desempenho da administração de Aliny Povão à frente da Prefeitura de Cruz do Espírito, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A pesquisa mostra que 32% dos entrevistados consideram ótimo, 36,7% avaliam como bom e 21,3% regular, enquanto 3% classificam como ruim a gestão e 1,7% consideram a administração péssima. Não sabem ou não responderam somam 5,3%.

Fonte: Instituto Opinião

Sobre a pesquisa 

A pesquisa do Instituto Opinião foi feita no dia 08 de julho de 2021 e ouviu 300 entrevistados. Os questionamentos foram aplicados em 26 localidades do município de Cruz do Espirito Santo:

Antônio Mariz, Centro, Dr. João Úrsulo, Francisco Cunha, Júlia Paiva e Rafael Fernandes, Campo de Semente e Mudas, Canudos, Cobé, Dona Helena, Engenho São Paulo, Entrocamento, Fazenda Espirito Santo, Jagrau, Jaques, João Raimundo, Manguengue, Massangana I, II e III, Patrocínio, Santa Helena, Santa Luzia, Santana II e Socorro.

O intervalo de confiança estimado é de 90,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,7 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

MaisPB

Leia Também