João Pessoa, 24 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Don Juan"

Homem é preso após manter mulher em cárcere

Comentários: 0
publicado em 24/06/2021 às 15h52

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia da Mulher da Zona Norte, em João Pessoa, prendeu na manhã desta quinta-feira, 24, um homem conhecido como “Don Juan” por aplicar golpes financeiros após iniciar um relacionamento amoroso e adquirir a confiança das vítimas.

Segundo a delegada Amin Oliveira, da Deam Norte, o homem foi preso em um hotel do bairro do Bessa e estava mantendo a vítima em cárcere privado. “A mãe da vítima procurou a Polícia e registrou um BO porque estranhou que a filha foi se encontrar com esse homem e não deu mais notícias. Iniciamos as investigações e apuramos que ela estava na companhia dele em um hotel, sendo impedida de sair, o que configura o cárcere privado”, explicou.

Essa não é a primeira vez que o “Don Juan” faz vítimas e é preso na Paraíba. No dia 28 de maio deste ano esse mesmo homem foi preso por aplicar o golpe em, pelo menos, três vítimas.”Ele se passava por sargento do Exército e fingia possuir recursos financeiros para atrair mulheres com bom poder aquisitivo. Depois que iniciava um relacionamento amoroso convencia as vítimas a passar procurações para ter acesso aos seus bens”, detalhou a delegada Amin Oliveira.

Além de se apropriar dos bens de suas namoradas, o “Don Juan” da Paraíba praticava violência física, ameaças com arma de fogo e até obrigava as mulheres que se hospedavam com ele a fazerem uso de drogas. “Por se sentirem ameaçadas e com medo de morrer, elas eram obrigadas a ceder dados bancários, senhas e fazer procurações para ele. Assim, ele conseguia transferir os bens da vítima para seu nome”, concluiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas