João Pessoa, 04 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A ação da Polícia Federal na fazenda do empresário Pietro Félix , em Taperoá, nesta quinta-feira (4) foi motivada por uma denúncia de suposto crime eleitoral formulada pelo Ministério Público Eleitoral de Patos. Foi o que revelou ao MaisPB o delegado-chefe da Polícia Federal, da delegacia em Campina Grande, Adriano Oliveira.
O delegado confirmou a prisão de uma pessoa com uma espingarda calibre 12. “O flagrante que está sendo feito por este crime (arma ilegal). O resto do material que foi apreendido eu não sei, porque foi feito em cumprimento a um mandado de busca, que foi encaminhado da delegacia de Patos”, disse o delegado.
Adriano Oliveira deixou claro que a ‘batida’ policial aconteceu para averiguação de suposto crime eleitoral, mas não soube precisar se dinheiro foi encontrado no local.
Em contato com o MaisPB, o empresário disse que a pessoa presa pela PF foi o caseiro da fazenda.
Pietro apóia em Taperoá a candidata a prefeita Socorro Farias, do PSB, com quem teria relações familiares. A denúncia contra ele foi feita pela coligação liderada pelo PMDB, que tem como candidato Jurandir Pileque, apoiado pelo atual prefeito Deoclécio Moura.
LEIA MAIS: Da sede da PF/CG, Pietro diz: “nenhum valor foi apreendido na minha fazenda”.
MaisPB
LEGISLATIVO MUNICIPAL - 09/09/2025