João Pessoa, 30 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
litoral sul

PM encerra festa clandestina na Grande JP

Comentários:
publicado em 30/05/2021 às 13h28
atualizado em 30/05/2021 às 15h44
A- A+

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina que estava sendo realizada na manhã deste domingo (30), em uma granja do bairro de Jacarapé, em João Pessoa, e encontrou no local uma aglomeração de aproximadamente 60 pessoas. Nenhum dos participantes usavam máscaras e alguns só colocaram quando perceberam a entrada dos policiais. Foi constatado também a presença de menores de idade no evento, que tinha consumo de bebidas alcoólicas e som de porta-malas de carro.

Um dos participantes da festa, um homem de 24 anos, estava sendo procurado pela justiça desde abril de 2019 e responde pelo crime de homicídio na Comarca de Jacaraú, que expediu contra ele um mandado de prisão preventiva. Ainda na granja, os policiais do 5º Batalhão apreenderam um revólver, um simulacro de pistola e um veículo.

A organizadora e responsável pelo evento conseguiu fugir, mas já foi identificada. Ela deve responder pelo descumprimento das medidas sanitárias e também pelos crimes de aliciamento de menores e poluição sonora.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Combate às aglomerações – A PM reforçou as fiscalizações para combater festas que promovem aglomerações e, consequentemente, risco de disseminação do novo coronavírus, na Paraíba. Só na Capital, já são dois eventos encerrados, neste fim de semana, além de aglomerações que vêm sendo desfeitas no decorrer das ações. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da PM, que atua de forma integrada com outros órgãos estaduais e municipais, deve ligar pra o 190.

MaisPB