João Pessoa, 26 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hapvida

Hospital abre vaga para contratar profissionais em JP

Comentários: 0
publicado em 26/05/2021 às 14h02
atualizado em 26/05/2021 às 12h05

O Hospital Geral da Paraíba – Hapvida em João Pessoa está com vagas de emprego disponíveis para médico pediatra e clínico geral. Os interessados em concorrer às oportunidades devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Para a vaga de pediatra, a unidade hospitalar exige que o candidato tenha residência médica concluída em pediatria e é desejável comprovação de experiência para o cargo. A empresa entrará em contato com os candidatos selecionados.

Sobre o Sistema Hapvida – Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

MaisPB

Leia Também