João Pessoa, 13 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Chuvas complicam trânsito em JP; Semob monitora áreas

Comentários: 0
publicado em 13/05/2021 às 08h26
atualizado em 13/05/2021 às 08h01
Acúmulo de água na avenida Pedro II, em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está monitorando o trânsito na cidade durante as chuvas que caem na Capital desde a noite desta quarta-feira (12). De acordo com o superintende da pasta, George Morais, os agentes estão nas ruas da cidade para monitorar o trânsito e evitar acidentes. A BR-230 registra logo congestionamento nesta manhã no trecho do Castelo Branco até após o Hospital de Trauma.

“Em razão das fortes chuvas com mais de 50 mm nas últimas 12 horas em João Pessoa e com previsão de mais volume de água nas próximas horas o trânsito amanheceu complicado na Capital. Em razão disso, nossas equipes já estão nas ruas, mais de 20 agentes que tentam disciplinar, organizar e monitorar os principais cruzamentos da cidade”, disse George.

O superintendente afirmou que as equipes estão, especialmente, nas áreas em que “os semáforos, por falta de energia, estão intermitentes ou sem funcionar e a partir do momento em que houver o reparo desse equipamento, a tendência é de regularização”. “Nossas equipes estão orientando rotas alternativas nos pontos onde há alagamentos para que o transporte coletivos possa fluir”, completou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

MaisPB

Leia Também