João Pessoa, 05 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento teste

Ministério do Turismo estuda fazer São João com presença de público em CG

Comentários: 0
publicado em 05/05/2021 às 09h17

O Ministério do Turismo planeja realizar o ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, com público. O evento seria um projeto piloto para avaliar a retomada de grandes eventos no país. A possibilidade foi discutida em reunião realizada nessa terça-feira (4) entre o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o vice-prefeito de Campina, Lucas Ribeiro e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.

O evento deve ser realizado com público seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelo Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo. A ideia é que a iniciativa funcione como um piloto, como o que tem acontecido em outras partes do mundo.

No dia 28 de fevereiro o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, anunciou que a festa ocorreria de forma virtual, em virtude da pandemia da Covid-9.

A cidade vai promover, este ano, várias transmissões via internet, retratando as principais manifestações culturais e juninas de todo o Nordeste. Além disso, vários artistas expoentes da música regional, serão convidados para shows diretamente de Campina Grande, com transmissões online.

MaisPB

Leia Também