João Pessoa, 29 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cpi da pandemia

“CPI não vai parar o governo”, diz ministro de Bolsonaro na PB

Comentários: 0
publicado em 29/04/2021 às 20h21
atualizado em 29/04/2021 às 17h23
Ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, em agenda no Palácio da Redenção, em João Pessoa

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho comentou nesta quinta-feira (29) em agenda na Paraíba sobre a CPI da Covid-19, que investiga eventuais omissões do governo Bolsonaro na pandemia.

“A CPI é uma prerrogativa da minoria em qualquer parlamento, evidente que o país não vai parar. O parlamento fará o seu trabalho, o seu papel e nós vamos continuar trabalho para servir a sociedade”, disse Marinho ao ser questionado pelo Portal MaisPB

Em nova derrota para o governo, o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito Renan Calheiros (MDB-AL) confirmou nesta quinta-feira (29) a convocação do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e de três ex-titulares da pasta na gestão do presidente Jair Bolsonaro: Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello. 

As oitivas já têm data agendada. Os dois primeiros a falar aos parlamentares serão Mandetta, na terça-feira (4), a partir das 10h, e Teich, à tarde. O dia seguinte (quarta, dia 5) será dedicado ao general Eduardo Pazuello, que esteve por mais tempo no comando do ministério desde que a pandemia começou. Na quinta-feira (6), será a vez de Marcelo Queiroga.

MaisPB

Leia Também