João Pessoa, 22 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PAVIMENTAÇÃO

Vice-governador inspeciona obras em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 22/10/2012 às 15h45

 O vice-governador Rômulo Gouveia inspecionou, nesta segunda-feira (22), as obras de pavimentação e urbanização da avenida Almeida Barreto, em Campina Grande. Acompanhado do superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER), Carlos Pereira, e um engenheiro da construtora contratada, Rômulo confirmou para novembro a entrega da obra, que tem uma extensão de 2,5 km e integra o Programa Caminhos da Paraíba do Governo do Estado com investimentos de R$ 2.198.630,66.

“Essa é uma obra importante de mobilidade urbana, pois abre um grande corredor viário por onde passará mais de dez mil veículos por dia. Estamos interligando desde o Açude Velho até a avenida Floriano Peixoto. As obras estão aceleradas e serão concluídas em novembro um mês antes do previsão que era de dezembro”, ressaltou Rômulo, que prevê a redução de acidentes de trânsito e do tempo de viagem.

Por sua vez, o superintendente do DER, Carlos Pereira, destacou que a obra, na avenida Floriano Peixoto, é a mais importante nos últimos anos para Campina Grande depois do viaduto. “ Esta obra do Governo do Estado destrava uma avenida que era ponto de congestionamento todo dia”, asseverou o superintendente do DER.

As obras envolvem serviços de instalação dos tubos da drenagem de águas pluviais e esgotos, terraplenagem, pavimentação asfáltica, construção das calçadas laterais, sinalização vertical e horizontal e iluminação ornamental.


Secom PB

Leia Também