João Pessoa, 31 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma verdadeira tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (31), no bairro do Valentina Figueiredo, na cidade de João Pessoa. O soldado da Polícia Militar, Francisco de Oliveira Galdino, 33 anos, Galdino, foi atingido com disparo de arma de fogo no rosto efetuados pela sua própria esposa. O tiro que atingiu Galdino partiu da arma do policial.
De acordo com informações da Polícia, Galdino estava dormindo após brigar com a esposa, que é menor de idade, e quando acordou, já foi com uma arma no rosto. A esposa da vítima conseguiu pegar arma do próprio policial enquanto ele estava dormindo e atentar contra a vida do mesmo disparando um tiro que atingiu a face do militar.
Galdino foi socorrido para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha) em Mangabeira. Apesar das primeiras informações darem conta que o estado de saúde dele seria grave, a polícia informa que o militar está conciente.
Policiais militares lotados no 5º Batalhão cercam toda a aérea do bairro Valentina de Figueiredo para tentar prender a autora da tentativa do assassinato.
Veja imagem do soldado.
Acusada da tentativa de homicídio
Roberto Targino – com informações da Correio Sat
NA CÂMARA - 02/10/2025