João Pessoa, 13 de abril de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Jackson Alvino reúne base e apresenta pré-candidatura de Fernanda Alvino

Comentários: 0
publicado em 13/04/2026 ás 15h35
atualizado em 13/04/2026 ás 15h36

O prefeito Jackson Alvino reuniu vereadores da base aliada, em Santa Rita, para apresentar oficialmente a pré-candidatura de Fernanda Alvino à Assembleia Legislativa da Paraíba. O encontro reforçou a unidade do grupo para as próximas eleições.

O anúncio foi feito de forma conjunta por Jackson Alvino, Luciano Alvino e a própria Fernanda Alvino, em um gesto de alinhamento e fortalecimento político. O vice-prefeito Ednaldo do Edilicya também participou e destacou a importância da união do grupo para ampliar a representatividade de Santa Rita no cenário estadual.

Durante o encontro, os vereadores da base ressaltaram o trabalho desenvolvido pela gestão municipal e declararam apoio ao nome de Fernanda Alvino, destacando sua preparação e compromisso com as demandas da população. A presença dos parlamentares reforçou o clima de coesão política em torno da pré-candidatura.

Em seu discurso, o prefeito enfatizou o compromisso coletivo com o desenvolvimento do município. “Esse é um momento de união e responsabilidade com Santa Rita. Estamos apresentando um nome preparado, que conhece a realidade do nosso povo e que terá o nosso apoio para representar a cidade na Assembleia”, afirmou Jackson Alvino.

Fernanda Alvino agradeceu o apoio recebido e destacou a importância do grupo político na construção de um projeto voltado para o crescimento de Santa Rita e da Paraíba. O encontro marcou o início da articulação mais intensa da pré-campanha, com foco na consolidação de apoios e no fortalecimento da base aliada.

MaisPB