João Pessoa, 28 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Policiais militares auxiliam em parto dentro de carro

Comentários: 0
publicado em 28/02/2021 às 13h20
atualizado em 28/02/2021 às 14h38

Um bebê veio ao mundo, no início da tarde deste sábado (27), com o auxílio de policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente, na região metropolitana de João Pessoa. O nascimento, que emocionou todos os integrantes da guarnição, aconteceu em Santa Rita, em frente à 6ª Delegacia Distrital.

Uma família estava em um carro, em busca de ajuda médica para realizar o parto normal da mãe, quando se deparou com a PM. Os policiais estavam em outra ocorrência na delegacia, mas imediatamente, ao perceberem o desespero da família, ajudaram a mãe e ampararam o bebê que já estava nascendo dentro do veículo.

“Nunca passei por esse tipo de ocorrência, mas fiquei muito emocionado por colaborar com o nascimento do bebê, e saber que ao final de tudo, a mãe e o recém-nascido estão bem e saudáveis”, disse o soldado N. Costa, que ajudou no parto. Mesmo tendo sido tudo muito rápido, os policiais auxiliaram no trabalho de parto, acalmaram a família e deram as ‘boas-vindas’ ao bebê, que é um menino.

Em seguida, mãe e filho – que ainda não tem nome – foram para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico e passam bem.  A família, que é de Santa Rita, também se emocionou durante o nascimento e agradeceu o trabalho dos policiais militares.

MaisPB

Leia Também