João Pessoa, 28 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGLOMERAÇÃO

Segurança vê saldo positivo após toque de recolher

Comentários: 0
publicado em 28/02/2021 às 11h33
atualizado em 28/02/2021 às 19h40

A ‘Operação Previna-se’, que reúne órgãos sanitários e as forças de segurança, continua atuando nas noites de João Pessoa e região metropolitana, a fim de fazer cumprir o decreto estadual n° 41.053, que determina toque de recolher das 22h às 5h.

A ação tem contado com a presença do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, e, na noite deste sábado (27), ele acompanhou as forças de Segurança na orla de João Pessoa e também na cidade de Cabedelo, quando foi constatado o efeito positivo de medidas mais rígidas.

“Tivemos poucas ocorrências e o toque de recolher surtindo efeito onde fiscalizamos. Juntos salvaremos muitas vidas. Importante ressaltar que os números 190 e 193, do Centro Integrado de Operações (Ciop), e 197, do Disque Denúncia, continuam disponíveis para que a população denuncie aglomerações e descumprimento do decreto. Os canais são gratuitos e estão à disposição 24h. Ainda é possível denunciar por meio do aplicativo SOS Cidadão”, destacou o secretário.

As ações da operação contam com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e de outros órgãos sanitários estaduais e municipais.

MaisPB

Leia Também