João Pessoa, 17 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
latrocínio em joão pessoa

Idoso é assassinado com tiro ao ter carro roubado

Comentários: 0
publicado em 17/02/2021 às 06h29
atualizado em 17/02/2021 às 06h47
Central de Polícia em João Pessoa

Um idoso de 61 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (16) no bairro do Geisel, em João Pessoa. O gráfico Josemar Domingo dos Santos foi morto por dois homens que roubaram seu carro, na frente da casa da ex-esposa dele.

A vítima havia chegado ao local e estacionado seu veículo, um Palio de cor preta. Quando já estava no jardim da residência ele foi surpreendido por dois criminosos, que anunciaram o assalto.

De acordo com o perito Aldenir Lima, a vítima reagiu e houve uma pequena luta corporal. Os bandidos então efetuaram um único disparo, que atingiu a região do coração de Josemar Domingo.

Os bandidos fugiram levando o carro e o celular do gráfico, mas deixaram as sandálias no local do crime. Conforme o perito, os objetos passarão por análise para traçar o perfil genético e identificar os suspeitos do latrocínio.

O carro de Josemar Domingo foi abandonado às margens da BR-230, no bairro de Água Fria. O crime é investigado pela Polícia Civil, mas por enquanto nenhum suspeito foi preso.

MaisPB

Leia Também