João Pessoa, 15 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARNAVAL

Uniesp suspende atividade apenas na segunda-feira

Comentários: 0
publicado em 15/02/2021 às 10h30
atualizado em 15/02/2021 às 07h35

Com o anúncio do Governo da Paraíba sobre cancelamento do ponto facultativo no período de carnaval, o  Centro Universitário Uniesp suspendeu suas atividades apenas nesta segunda-feira dia 15 de fevereiro. Nesta terça-feira (16)  e  na quarta-feira (17),  a instituição funcionará normalmente.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 30 de janeiro. A decisão, que foi acompanhada pelas prefeituras de João Pessoa e Cabedelo, visa diminuir as aglomerações no período, e, com isso, conter a propagação do novo coronavírus. O decreto estadual também estabelece a suspensão de festas em ambientes abertos e fechados. Além disso, entre os dias 12 e 17 e fevereiro, bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e praças de alimentação só poderão funcionar de 6h até as 23h.

Funcionarão no Uniesp os atendimentos administrativos, o Setor Financeiro, a Biblioteca, o Setor Comercial e as Coordenações, todas locadas no Bloco Central do UNIESP. Para os serviços presenciais, é necessário seguir as medidas sanitárias, como o uso de máscara e o distanciamento social. Também estará disponível o atendimento via chat online, disponível pelo site iesp.edu.br

Kubitschek Pinheiro 

Leia Também