João Pessoa, 31 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paraibana no bbb

Karol Conká e Fiuk voltam a atacar Juliette: ‘Chata’

Comentários: 0
publicado em 31/01/2021 às 14h58
atualizado em 31/01/2021 às 12h17

A cantora Karol Conká segue mirando sua artilharia contra a paraibana Juliette na casa do Big Brother Brasil 21. Conká desta vez afirmou que Juliette é deselegante e chata. A perseguição da cantora à paraibana não foi bem aceita pelo público do programa que chegou a colocar a hashtag ‘fora Karol’ entre as mais comentadas do Twitter.

Durante conversa com Fiuk, Lumena, Camilla de Lucas, João e Sarah no Quarto Colorido, Conká afirmou que a paraibana tem problemas para se comunicar.”

“Se tem uma coisa que ela não tem é cuidado pra falar porque ela me deixou chateada com besteira, com merd* que saia da boca dela, ferpinhas em forma de humor. Eu não concordo com isso”, disparou Karol.

O cantor Fiuk também aproveitou a conversa para criticar Juliette. “Eu falei pra ela algumas vezes, ironia. ‘Ai, como a gente é parecido’ e eu falei: ‘Não é’. Você é irônica e eu não sou. Você fica falando umas coisinhas aí e eu sou transparente, é diferente”, disse o filho de Fábio Junior.

“A inconveniente do rolê, eu só tenho essa palavra. Deselegante, chata pra caramba”, acrescentou Conká fazendo Fiuk dar uma gargalhada.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas