João Pessoa, 23 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEiÇÕES OAB

Debate na RCTV foi marcado pelo tom mais agressivo de candidatos da OAB

Comentários: 0
publicado em 23/11/2012 ás 13h41

Na noite desta quinta-feira (22) foi transmitido pela RCTV, o último debate entre os candidatos à presidência da OAB-PB antes do pleito, marcado para a próxima segunda-feira (26). Desta vez, as discussões ganharam um tom mais agressivo que nos debates anteriores e foram marcadas pela insistência dos candidatos de oposição em usar parte dos seus tempos para tentar manchar a imagem do candidato à reeleição, Odon Bezerra..

Caius Marcellus  ganhou direito de resposta quando veio à tona o fato do candidato estar sendo acusado, judicialmente, de usar o SEAP (Sindicato Estadual dos Advogados Paraibanos) como estratégia para manter seu emprego na Unimed. Caius foi o participante que apresentou um tom mais acusatório durante todo o programa.

Caius alegou ter sido ofendido com o questionamento, mas o caso ainda está em curso na 6ª Vara do Trabalho em João Pessoa e é de conhecimento público. Odon Bezerra declarou que Caius Marcellus criou sindicato com o único intuito de atender a interesses pessoais. “O processo ainda está na justiça e eu não falei nenhuma inverdade”, defendeu-se Odon.

Já no início do debate, Caius chegou a questionar a isenção da gestão de Odon, devido à tradição política de sua família, esquecendo-se de que sua chapa que possui políticos de carreira, como sua vice, Sanny Japiassu, e seu conselheiro federal, Delosmar Mendonça. O candidato Hermano Gadelha, apesar de dar suporte a algumas acusações de Caius, não chegou a ser tão agressivo.

Mesmo eleito pelos adversários como alvo preferencial, Odon avaliou o debate positivamente e se diz agradecido por mais uma oportunidade de apresentar suas propostas para o próximo mandato. “Queremos renovar o propósito de sempre trabalhar pela advocacia e manter a porta da Ordem aberta para todo e qualquer advogado”, finalizou. O debate manteve-se no trending topics do Twitter em João Pessoa, por horas após seu encerramento.

Assessoria de Imprensa

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x