João Pessoa, 02 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
anunciadas

JP: Nena Martins e Raissa Lacerda assumem cargos

Comentários: 0
publicado em 02/01/2020 às 14h45
atualizado em 02/01/2020 às 14h55

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou neste sábado (02) os nomes de mais duas mulheres para compor seu quadro de auxiliares, são elas: a jornalista Nena Martins, que vai ocupar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres e a ex-vereadora, Raíssa Lacerda, que vai ocupar a Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos. O chefe do Executivo municipal revelou ainda o nome de José Ildeberto de Lima Delfino para o cargo de Secretário Executivo de Habitação.

Perfil

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres
Nena Martins – Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos
Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino – Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal biênio 2016-2018.

Secretaria Executivo de Habitação
José Ildeberto de Lima Delfino – Administrador de Empresas, formado em Gestão Pública, Meio Ambiente e Políticas Sociais. Tem passagens pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ex-presidente da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e ex-coordenador técnico e administrativo no – IPM.

MaisPB

Leia Também