João Pessoa, 26 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO OAB-PB

Comissão estima que cerca de seis mil advogados compareçam às urnas

Comentários: 0
publicado em 26/11/2012 às 16h30

A Comissão Eleitoral da OAB-PB calcula que em torno de seis mil advogados compareçam às cabines de votação desta segunda-feira (26), que elegerá a nova diretoria da Seccional Paraíba da OAB, bem como de suas subseções. A votação acontece até às 17h e está sendo manual, ou seja, através de cédulas de papel. O resultado está previsto para ser divulgado antes 21h de hoje.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Júlio Paulo Neto, apenas em João Pessoa, até cinco mil advogados participarão do pleito. Apesar do grande volume de pessoas nos locais de votação, Júlio elogiou o comportamento dos advogados, que está garantindo a tranquilidade e a lisura da eleição. “Não tivemos nenhum incidente ou problema, tudo está ocorrendo da melhor maneira possível. Os advogados chegam, votam e retornam imediatamente aos seus escritórios ou suas audiências”, elogia.

O Conselheiro Federal, Francisco Anis Faiad, foi designado pela presidência nacional da Ordem para acompanhar a eleição no Estado e também elogiou a maneira como o processo de votação está ocorrendo, inclusive, com o apoio de algumas chapas concorrentes que estão colaborando com a fiscalização nos locais de votação. Ele explicou que sua presença deve-se a um pedido da Comissão Eleitoral para que ficassem claras as regras aprovadas pelo Conselho Federal para as eleições deste ano em todo o país.

Em João Pessoa, os militantes das chapas participantes do pleito estão concentrados em frente ao Esporte Clube Cabo Branco, onde está ocorrendo a votação. O candidato à reeleição, Odon Bezerra, chegou bem cedo ao local para receber os eleitores e se mostrou bastante confiante. “Estamos vendo a vitória sendo desenhada, fizemos uma campanha vitoriosa. O resultado disso é reflexo de um trabalho bem-sucedido à frente da OAB paraibana nestes últimos anos”, comemorou.

Assessoria de Imprensa

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas