João Pessoa, 28 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRIGA

Cagepa acionará Energisa na Justiça por corte de energia na sede da empresa

Comentários: 0
publicado em 28/11/2012 ás 09h39

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Cagepa, vai acionar a Energisa na Justiça devido a um corte da energia elétrica da sede da empresa. A Cagepa alega que a ação “arbitraria” da Energisa “colocou em risco o sistema comercial e o centro de tecnologia de informação de empresa”.

O corte de energia seria devido a um atraso no pagamento de uma fatura referente o mês de outubro, com vencimento no dia 30 do mês passado. De acordo com a Cagepa, essa é a primeira vez que a empresa teve o fornecimento de energia cortado no seus 46 anos de existência.

“O que é de se estranhar nesse caso é que, ao longo de todos esses anos, em diversas oportunidades, a CAGEPA chegou a ficar inadimplente com a concessionária de energia elétrica por vários meses, porém, em nenhum momento teve o fornecimento suprimido”, diz a nota do Companhia enviada a nossa redação.

A Cagepa lembra, que no mês passado, já liquidou junto à Energisa um débito de R$ 38.427.200,55 (trinta e oito milhões,
quatrocentos e vinte e sete mil, duzentos reais e cinquenta e cinco centavos, parte dessa dívida contraída na gestão passada, mas paga integralmente pela atual direção.

“A Cagepa, como um dos maiores clientes da Energisa do Estado, se sente profundamente prejudicada pela drástica atitude tomada nesta terça-feira e
comunica ao povo da Paraíba, verdadeiro proprietário da Companhia, que já orientou sua Assessoria Jurídica para acionar a Energisa judicialmente”, finaliza a nota.

MaisPB

com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x