João Pessoa, 30 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JORNALISTA

Rafael Cortez deixa o “CQC” e negocia com a Record

Comentários: 0
publicado em 30/11/2012 ás 20h53

 Repórter do “CQC” desde a estreia do programa, em 2008, o jornalista Rafael Cortez está deixando o programa e a Band. Nesta sexta-feira ele contou para vários colegas que não continuará na emissora em 2013.

O destino mais provável de Cortez é a Record. A emissora está negociando para ter o jornalista como apresentador da versão brasileira do “Got Talent”, que exibirá no ano que vem no lugar de “Ídolos”. Trata-se de um programa britânico cujo formato já foi adaptado em meio mundo. Foi no “Got Talent” que Suzan Boyle revelou o seu talento em 2009.

Cortez é também ator e músico. Em 2011, lançou um CD com composições próprias, intitulado “Elegia da Alma”.

Procurada, a Band confirmou que Cortez não renovou seu contrato com a emissora, mas ainda será visto no “CQC” até o final do ano. É a terceira baixa, depois de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, na turma de sete “homens de preto” que estreou o programa em março de 2008. Restam deste grupo original Marcelo Tas, Marco Luque, Oscar Filho e Felipe Andreoli.

Mauricio Stycer – Uol

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x