João Pessoa, 26 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO DA JANEIRO

Assistente de palco de Fernanda Lima em ‘Amor e Sexo’ é baleado

Comentários: 0
publicado em 26/11/2020 às 09h02
atualizado em 26/11/2020 às 06h03

Bruno Miranda, conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, foi baleado nesta quita-feira 25), no Rio de Janeiro e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

O assistente de palco do programa da apresentadora Fernanda Lima foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com ferimento no abdômen, passou por uma operação e segue internado, com o quadro estável.

Ontem, a conta do ator no Instagram disse que o tiro atingiu o rim direito e o intestino e que Bruno estava com a pressão arterial baixa.

A bala que atingiu o ator teria partido de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes. A briga teria ocorrido após um acidente com capotamento entre uma motorista e o policial. Ele não teria prestado ajuda. Uma mulher e Bruno foram socorrer uma das vítimas, Vânia Leite.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, diz que uma  uma arma foi apreendida e o policial foi preso. A Policia Militar informa que o policial será encaminhado para a Unidade Prisional da Polícia Militar.

MaisPB

Leia Também