João Pessoa, 11 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, e o deputado estadual Anísio Maia, divergiram quanto à especulada candidatura do prefeito de João Pessoa Luciano Agra pela legenda. O que intriga é que o gestor sequer se filiou ainda ao partido, o que não vem impedindo o debate em torno do tema.
Para Rodrigo Soares, confirma a chega de Agra na sigla, a vaga para disputar o Palácio da Redenção será automaticamente de do ainda prefeito de João Pessoa. Na defesa de sua tese, Soares afirma que leva em consideração a contribuição que o chefe do Executivo municipal e seu grupo político deram para a vitória de Luciano Cartaxo na Capital do Estado.
O entendimento de Rodrigo Soares, no entanto, não é compartilhado pelo seu companheiro de partido Anísio Maia. Neste terça (11), o parlamentar da pesca deu um "freio" no dirigente, afirmando que quaquer discussão nesse sentido deve partir de uma decisão conjunta da legenda.
“Rodrigo não pode decidir pelo PT. O partido irá se reunir no momento certo para fazer essa escolha que não será de forma isolada”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025