João Pessoa, 27 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Nilvan afirma ter sido vítima de atentado

Comentários: 0
publicado em 27/09/2020 às 13h00
atualizado em 28/09/2020 às 03h49

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, afirma ter sido vítima de um atentado, na manhã deste domingo (27), quando realizava adesivagens de carros com sua militância, na orla da Capital. O motorista de um veículo teria sacado uma arma de fogo em direção ao candidato e feito ameaças verbais ao emedebista.

De acordo com assessoria do candidato,  os  disparos não foram efetuados, pois no momento em que a arma foi sacada contra o candidato, as pessoas avançaram em direção ao carro para proteger Nilvan. A ação assustou o condutor armado que saiu imediatamente do local.

Logo em seguida Nilvan se dirigiu para a Central de Polícia,  onde prestou boletim de ocorrência da Central de Flagrantes. Nilvan disse que esperava hostilidades contra sua candidatura, mas não nessa proporção.

“Nós já sabíamos que nossa campanha estava incomodando muita gente, tanto que tentaram de todas as formas nos impedir de chegar até aqui, mas seguimos várias pessoas em risco, é algo fora de qualquer lógica, foi um ato extremamente lamentável”,  afirmou Nilvan.

MaisPB

Leia Também