João Pessoa, 16 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição

PSDB homologa candidatura de Ruy à PMJP

Comentários: 0
publicado em 16/09/2020 às 17h21
atualizado em 16/09/2020 às 15h47

O PSDB homologou durante convenção realizada na tarde desta quarta-feira (16) , no Altiplano, a candidatura do deputado federal Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa. No evento foram confirmadas ainda as candidaturas de 16 homens e nove mulheres à Câmara Municipal. Zé Gadelha (PSC)disputa a vice-prefeitura ao lado de Ruy na chapa.

Ruy aposta na ficha limpa, compromisso com as pessoas e ideias inovadoras como sendo o diferencial da sua campanha na disputa pela Poder Executivo municipal.

“Estratégia é conversar com as pessoas, mostrar o que já fizemos pela cidade e que pretendemos fazer um trabalho sério, retomar o crescimento econômico de João Pessoa, construir oportunidades para os jovens, fazer mutirões de saúde, de geração de emprego e renda. Isso não é um promessa, é uma urgência para João Pessoa”, explicou Ruy.

Sobre o seu candidato a vice-prefeito, Ruy Carneiro salientou que não houve imposição do nome de Zé Gadelha, que foi apresentado e aprovado pelos demais partidos que compõem a aliança. “Temos tudo para fazer um trabalho próximo e dar resultado”, frisou.

Por sua vez, o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima que a meta agora é “colocar o pé nas ruas” para fazer o bom debate, apontando erros e apresentando soluções. Cunha Limha acrescentou que para fazer a diferença entre as vária candidaturas à PMJP, o PSDB investirá em uma proposta “clara e radical” pela mudança.

MaisPB

Leia Também