João Pessoa, 14 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

PRF apreende carro com motor de outro veículo

Comentários:
publicado em 14/08/2020 às 18h25
atualizado em 14/08/2020 às 15h28
A- A+

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta sexta-feira (14), no município de Queimadas, um veículo roubado que circulava clonado com motor de outro veículo também roubado.

A equipe policial abordou o veículo VW Gol na BR 104, km 135, após visualizar indícios de adulteração no veículo. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais constataram que havia adulteração no chassi e o motor não era o original do veículo. Feitas as consultas ao sistema, verificaram que o veículo foi roubado em dezembro de 2016, em Recife, capital pernambucana. A equipe também descobriu que o motor era de um veículo VW Voyage, roubado em dezembro de 2011, na cidade de Vitória de Santo Antão, também em Pernambuco.

O condutor, um homem de 42 anos, afirmou que adquiriu o veículo há um mês através de uma rede social. Ele informou que comprou o carro em Caruaru e que teria realizado uma troca entre um carro de sua propriedade mais R$ 1 mil pelo veículo roubado. Porém, não havia comprovação da negociação. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Veja vídeo

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!