João Pessoa, 05 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXPLOSÃO EM BEIRUTE

Ex-miss Líbano passa por cirurgia de seis horas

Comentários: 0
publicado em 05/08/2020 às 19h56
atualizado em 05/08/2020 às 16h59

A ex-miss Líbano Nadine Nassib Njeim realizou uma cirurgia de seis horas de duração, após ser atingida por fragmentos da explosão que correu em Beirute. A informação foi confirmada pela irmã dela,  Rima Njeim

“Eu peço desculpas pela demora em dar notícias. Nadine ficou ferida por causa da explosão, ela fez uma longa cirurgia, que durou seis horas, mas está melhor agora”, afirmou Rima Njeim.

Em seu perfil, Nadine compartilhou um vídeo de seu apartamento destruído e narrou os momentos difíceis que passou após a explosão. A

“Qualquer pessoa que entrasse em casa e visse a quantidade de sangue, pensaria que eu não estivesse mais viva”, escreveu a atriz de 36 anos.

Ela disse que desceu 22 andares descalça e ensopada de sangue e na rua o que viram fora pessoas feridas, carros quebrados e muitos gritos.

“Eu parei um carro e implorei por ajuda. Ele era um bom homem e me levou para um hospital, mas recusaram a me atender porque já estava lotado de feridos”, relatou.

Contudo, Nadine conseguiu ser atendida no hospital Al Mashreq, recebeu os primeiros socorros e foi operada.

“Metade do meu rosto e do meu corpo estava machucado. O que eu vi após a explosão é difícil de descrever, parecia que tinha sido uma bomba atômica”, relatou.

O incidente aconteceu na região portuária da cidade, em um armazém que guardava nitrato de amônio, um tipo de fertilizante. Até o momento, foram contabilizados 135 mortos e cerca de cinco mil feridos.

MaisPB

Leia Também