João Pessoa, 29 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Empresas oferecem 600 vagas de emprego em CG

Comentários: 0
publicado em 29/07/2020 às 10h12
atualizado em 29/07/2020 às 08h47
Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

A cidade de Campina Grande vai abrir mais 600 vagas de empregos para contratação imediata. A informação, em tom de comemoração, foi dada nesta terça-feira (28) pelo prefeito Romero Rodrigues. No anúncio, via redes sociais, Romero esteve acompanhado do coordenador do Sine Municipal, André Toledo.

Segundo Romero, as contratações serão feitas em caráter imediato graças a parcerias da Prefeitura com as empresas contratantes, entre elas a Alpargatas, que está abrindo 500 vagas.

Os interessados nos empregos oferecidos pela Alpargatas não precisam se deslocar até a sede da empresa, no Distrito Industrial, bastando recorrer a uma plataforma digital através da internet. Clique aqui.

Outras 100 vagas serão disponibilizadas por outra empresa, também em parceria com a Prefeitura de Campina Grande. Por isso, os interessados devem procurar o Sine, localizado no Antigo Museu Vivo da Ciência, no horário das 8h às 12h. Quem se dirigir ao órgão deverá portar máscara em função da pandemia do novo coronavírus. Outra alternativa é o uso do aplicativo Sine Fácil.

MaisPB

Leia Também