João Pessoa, 21 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
processo seletivo

Faculdade abre inscrições para contratar professor

Comentários: 0
publicado em 21/07/2020 às 10h35
atualizado em 22/07/2020 às 16h43

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de contratação de professor para o curso de Arquitetura e Urbanismo da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande. A vaga é para docente da disciplina “Projeto de Arquitetura e Urbanismo IV” e as inscrições seguem até a quinta-feira (23).

Para se inscrever, o candidato deve enviar o Currículo Lattes para os e-mails [email protected] e [email protected], com o assunto “SELEÇÃO DOCENTE ARQUITETURA”. O candidato precisa possuir título de doutor, mestre ou especialista na área.

Ao término do prazo para inscrições, será realizada análise do Currículo Lattes (etapa eliminatória), levando em consideração a formação acadêmica, experiência profissional, experiência docente, atualização profissional e realizações científicas. Os selecionados passarão por uma entrevista classificatória, ocasião em que deverão comprovar o declarado no Currículo Lattes.

Posteriormente, será aplicada uma avaliação escrita com os pré-selecionados, abordando assuntos pertinentes à disciplina. Por fim, haverá uma avaliação didático-pedagógica, que consistirá numa aula expositiva com duração de 20 minutos, sobre um tema previamente sorteado e informado ao candidato.

Conforme descrito no edital, não há obrigatoriedade de a seleção preencher a vaga ofertada de imediato. A contratação será feita de acordo com a classificação obtida. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.

MaisPB

Leia Também