João Pessoa, 11 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPERAÇÃO

PRF recupera veículo que circulava clonado na PB

Comentários: 0
publicado em 11/07/2020 às 12h18

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade operacional da PRF, no município de Queimadas.

Ao consultar a placa do veículo não foi constatada qualquer ocorrência. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2014, na cidade de Vertentes, Pernambuco.

O condutor, um homem de 36 anos, informou que seu irmão tinha adquirido o veículo há uma semana no município de Taquaritinga do Norte, Pernambuco. Ao ser questionado de quem havia adquirido, ele afirmou não ter contato com o vendedor, pois teria sido apenas seu irmão quem negociou o veículo. O condutor também não apresentou qualquer comprovação da negociação. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

MaisPB

Leia Também