João Pessoa, 17 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Fernando Milanez rebateu, na noite desta quinta-feira (17), as declarações do petista que revelou ao MaisPB o motivo pelo qual peemedebistas ficaram de fora da administração municipal. O vereador ironizou as declarações e disse que o petista deve se preparar para a reforma administrativa que será feita com três meses de gestão.
LEIA MAIS: Benjamim foi o único do PMDB que se empenhou por Cartaxo, diz petista
Com trechos musicais, o vereador mandou recados para os petistas. “O cara sou eu”, disse Milanez, avisando que é ele o detentor do mandato e quem vota na Câmara.
“As águas vão rolar”, disparou o parlamentar, profetizando uma reforma administrativa nos primeiros 100 dias de governo.
“São as curvas da estrada de Santos”, complementou, afirmando que conhece todos os buracos da política paraibana.
“Vamos esperar Benjamim Maranhão voltar para Câmara”, disse o vereador ironizando a declaração de quem chamou de“ grande assessor de Luciano Cartaxo”.
Insatisfeito com a participação do partido na Prefeitura de João Pessoa, Milanez não gostou da indicação do presidente municipal da legenda, deputado federal Benjamim, para administração e jogou histórico eleitoral contra a escolha do prefeito, “Alias, Benjamim não é sobrinho de Maranhão não, né? Maranhão disse para ninguém votar em Cartaxo e se manter neutro. Foi, ou não?”, questionou o vereador a decisão de Luciano acatar a indicação do sobrinho de José Maranhão, concorrente do petista nas eleiçoes.
Milanez disse que o petista deve estar com aminésia e não lembra que ele colocou mais de 600 pessoas em uma casa de recepção para declarar apoio ao prefeito no segundo turno.
A revolta do vereador foi revelada depois de um petista afirmar que Benjamim teria sido o único peemedebista a trabalhar na campanha de Luciano Cartaxo.
Écliton Monteiro – MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025