João Pessoa, 15 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Um operação da Polícia Civil, deflagrada nesta quinta-feira (15), cumpre mandados contra um grupo investigado por vender drogas por aplicativo. As ordens judiciais são executadas em João Pessoa, Campina Grande, Petrolina (Pernambuco) e Maringá (Paraná).
De acordo com o delegado Rafael Bianchi, o grupo criminoso atua em João Pessoa, na região metropolitana e em Campina Grande desde o ano passado. Nesse período, foi identificada a movimentação de R$ 15 milhões.
A Justiça expediu 24 mandados de prisão contra o grupo, aproximadamente 85 ordens judiciais de busca e apreensão e o bloqueio financeiro em contas bancárias. Um dos alvos, identificado como um dos líderes do grupo, está preso no PB1. Até as 7h45 de hoje, 18 pessoas haviam sido presas.
A denominação Operação Puçá faz referência à armadilha tradicionalmente utilizada na pesca de camarões. O nome faz alusão ao fato de a organização criminosa investigada autodenominar-se “rei do camarão”.
Nesta fase, a Polícia informou que foram identificados alguns líderes e motoboys que faziam a entrega do material ilícito. Veículos também foram apreendidos e levados para a Cidade da Polícia Civil. As investigações continuam.
MaisPB
Impasse na LUOS - 14/01/2026





