João Pessoa, 03 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Governo convoca aprovados para Hospital das Clínicas

Comentários: 0
publicado em 03/06/2020 às 06h31
atualizado em 03/06/2020 às 08h08
Teste feito na Paraíba

O Governo do Estado divulgou na edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial do Estado a primeira lista de profissionais convocados para atuação no combate ao novo coronavírus no Hospital das Clínicas, em Campina Grande. A convocação se soma a outras realizadas pela Secretaria de Estado da Saúde desde o início da pandemia. Campina Grande registra um aumento no número de casos da covid-19 e deve apresentar uma curva ascendente pelo menos até o próximo dia 10.

Foram convocados assistente social, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico diarista para UTI adulto, médico diarista para enfermaria adulto, médico emergencista, médico infectologista, médico intensivista adulto, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em informática, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro, segurança institucional.

Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na
data programada comunicar ao setor e verificar possibilidade de nova data. A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 03 e 04 de Junho no setor de Recursos Humanos do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, por grupos: A e B.

MaisPB

Leia Também