João Pessoa, 28 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Provocado pelo radialista Fabiano Gomes a comentar sobre a tristeza que supostamente havia o acometido após deixar a prefeitura de Campina Grande, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não se fez de rogado e, em tom de reprovação, negou que tenha ficado deprimido após deixar o poder na ‘Rainha da Borborema’.
“Eu to com cara de quem está deprimido? Tenho algum traço de depressão?, questionou o peemedebista ao ser perguntado sobre o assunto durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, nesta segunda (28).
O ‘cabeludo’ sustentou que não teve nenhum “abatimento”, porém não negou que sentiu “nostalgia” ao deixar a Prefeitura após oito anos de mandato e pela mudança do hábito.
“Eu ia dormir, invariavelmente, às madrugadas. Quem se acostumou estar às 6h da manhã ligando para vários companheiros querendo saber informações daquilo que iria trabalhar e almoçava uma refeição, ou, duas por dia, a mudança ela é drástica com a perda dos contatos”, afirmou Veneziano, repetindo que não teria ficado deprimido.
“Deprimir; abaixar a cabeça? Nós estamos vivendo outro projeto. Sinto falta sim, do contato, as inaugurações , do que discutíamos . Agora está acabrunhado. Abatido. Penso que estão me vendo diferente do que dizem os boatos que percorrem a ceara política”, afirmou Veneziano.
Roberto Targino – MaisPB
MOBILIDADE - 24/10/2025