João Pessoa, 05 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) negou nesta terça-feira (5) que a sua família tenha indicado um parente no Governo Romero Rodrigues. A polêmica foi levantada após um primo da parlamentar, Gustavo Ribeiro, assumir pasta na administração tucana. Gustavo foi colaborador da campanha da progressista no primeiro turno das eleições municipais para a Prefeitura da Rainha da Borborema .
“Não houve nenhuma participação na indicação. De forma alguma”, declarou a parlamentar durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
De acordo com a parlamentar, Gustavo Ribeiro, conquistou o espaço na no Governo Romero através do trabalho que prestou a campanha tucana no segundo turno das eleições municipais, mesmo a Família Ribeiro tendo decidindo pela neutralidade em relação ao tucano, ou, peemedebista Tatiana Medeiros (PMDB).
“No segundo turno ele votou e trabalhou para Romero. Mesmo assim ele comunicou ao meu presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, dizendo que estaria fazendo parte. Enivaldo Ribeiro não fez nenhuma objeção porque cada um faz suas escolhas e se responsabiliza por elas. O fator sanguíneo também não nos dá a condição de ter o mesmo pensamento”, declarou Daniella.
Roberto Targino – MaisPB
ESPORTE - 29/10/2025