João Pessoa, 06 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MURIÇOCAS

PMJP faz parceira com Polícia Militar para evitar garrafas de vidro

Comentários: 0
publicado em 06/02/2013 às 14h51

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contará com apoio de policiais militares para garantir a fiscalização do comércio durante o desfile das Muriçocas do Miramar, nesta quarta-feira (6).

Em reunião com o secretário executivo de Segurança Pública da Paraíba, Jean Francisco Bezerra, ficou acordado que os militares acompanharão os agentes de controle urbano na fiscalização do comércio informal na festa. Em conjunto com a PMJP, será garantido o cumprimento da recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) de proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro.

“Em um bloco de arrasto tão grande quanto o Muriçocas do Miramar é preciso um apoio para garantir uma fiscalização eficiente. Nosso objetivo é garantir a segurança dos foliões e ficamos bastante satisfeitos com a garantia de apoio dada pelo secretário executivo de Segurança Pública da Paraíba, Jean Francisco. Certamente teremos uma festa mais tranquila e segura para todos”, afirmou o secretário adjunto da Sedurb, José Gadelha Neto.

Trânsito e meio ambiente – Os policiais militares também darão apoio aos agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) para garantir que veículos não estacionem em locais proibidos. Com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), o reforço garantirá a segurança da fiscalização e combate a poluição sonora.

Assessoria 

Leia Também