João Pessoa, 23 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em busca de apoio

Bolsonaro se reúne com Wellington Roberto

Comentários: 0
publicado em 23/04/2020 às 10h32
atualizado em 23/04/2020 às 09h22
(Foto: Portal MaisPB)

O deputado Wellington Roberto, líder do PL na Câmara Federal, foi recebido pela segunda vez neste mês pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Palácio do Planalto, em Brasília. O primeiro encontro do paraibano com o Chefe do Executivo Nacional aconteceu no dia 09 de abril.

A segunda reunião aconteceu nessa quarta-feira (22) e contou, ainda, com as presenças de outros ‘cabeças’ do Centrão, como o líder do PP, deputado Arthur Lira (PP-AL), e Jonathan de Jesus (Republicanos-RR). Segundo a Folha de São Paulo, o ministro da Saúde, Nelson Teich, também participou da reunião, que ocorreu após a tradicional entrevista coletiva do Governo para apresentar ações de combate ao novo coronavírus.

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), o deputado Antonio Brito (PSD-BA), presidente da comissão de Seguridade Social, e Luiz Antonio Teixeira Júnior (PP-RJ), que comanda a comissão de acompanhamento às ações de combate ao coronavírus, também estiveram na reunião.

Nas redes sociais,  o Major Vitor Hugo afirmou que a audiência serviu para que fossem discutidas ações para combater a Covid-19 do Ministério da Saúde em conjunto com a Câmara dos Deputados.

O encontro acontece no momento em que Bolsonaro ensaia uma aproximação com partidos do Centrão. Ontem, inclusive, ele não descartou que possa vir aceitar indicações políticas para cargos no governo.

MaisPB

Leia Também