João Pessoa, 26 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
É de conhecimento dos homens que bolsa de mulher é capaz de levar uma quantidade inimaginável de coisas. Contudo, por mais previsível que seja a quantidade de objetos que o gênero feminino é capaz de guardar no acessório, um fato registrado em Sousa deixaria boquiaberta qualquer "madame". O Grupo Tático Especial da cidade aprendeu na tarde desta terça-feira (26), uma cerca de 50 pedras de crack dentro de uma bolsa de bebê, que ainda continha perfumes, celulares, jóias e dinheiro. A polícia apreendeu ainda dois aparelhos de DVD e duas TV’s que estavam em poder dos acusados.
Na operação foram presos Rita Félix da Silva de 43 anos, Gustavo Fernandes de Sousa de 19 anos e um menor de 16 anos. As prisões foram realizadas no Conjunto Povo de Deus, na cidade de Sousa
O menor de idade é filho da acusada que foi presa pelo Grupo Tático Especial.
"Agradecemos a população que confia no trabalho do GTE, e fazemos o apelo para que a população continue ligando para a Polícia, denunciando para que a Polícia Civil investigue e prenda os criminosos", disse o agente Sampaio da Polícia Civil.
MaisPB
com Diário do Sertão
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025