João Pessoa, 13 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVELAÇÕES

Xuxa diz que foi “traída de cabo a rabo” quando se relacionava com Pelé

Comentários:
publicado em 13/02/2020 às 11h19
A- A+

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que foi traída por Pelé enquanto os dois mantinha um relacionamento que durou seis anos e começou quando a loira tinha apenas 17 e o craque 40.

A eterna rainha dos baixinhos abriu o jogo enquanto participava da brincadeira de “eu nunca”, junto com as atrizes Cléo Pires e Ísis Valverde, para o canal do youtuber Matheus Mazzafera.

“Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal”, revelou Xuxa.

Xuxa também revelou que o craque costumava falar sobre ele na terceira pessoa quando se envolvia com uma terceira pessoa.

“O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (…) Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair”, acrescentou.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!