João Pessoa, 29 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GUARABIRA

Prefeito inicia processo de reeleição após carnaval

Comentários: 0
publicado em 29/01/2020 às 19h21
atualizado em 30/01/2020 às 03h28
Marcus Diôgo, prefeito de Guarabira - Foto: MaisPB

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), afirmou, na noite desta quarta-feira (29) que, após o carnaval irá começar as articulações para o seu projeto de reeleição.

“Claro. A gente em um compromisso muito grande com a cidade de Guarabira. A gente vai continuar trabalhando muito pela cidade e a questão política ela interage com o trabalho”, disse o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, direto do Parque do Poeta, durante abertura da ‘Festa da Luz’.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, a política partidária será trabalhada no seu momento certo, porque ele aposta que as ações da gestão pode fazer diferença no pleito.

“Não tem como distanciar a política do trabalho. Passando a festa da luz vamos dá continuidade a tudo que estamos fazendo. A Política partidária vai ter o momento certo e nesse momento a cidade saberá definir o que quer. Tenho certeza que Guarabira quer o trabalho e é isso que estamos fazendo”, destacou o gestor que esteve acompanhando a abertura da ‘Festa da Luz’ que iniciou hoje e vai até o próximo domingo (2) com grandes atrações nacionais.

Sobre a festa, ele disse que tem a expectativa “maior do mundo”.

“A Prefeitura promove essa festa e a cada ano ela melhora. Eu sempre digo isso. Porque se houver, qualquer probleminha a gente corrige. Tenho certeza que essa de 2020 será uma festa memorável”,

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas