João Pessoa, 21 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bayeux

Gestão assina Ordem de serviço do Projeto Novo Centro

Comentários:
publicado em 21/01/2020 às 11h51
atualizado em 23/01/2020 às 08h53
A- A+

Para atender os comerciantes e a população em geral da cidade, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, ciência e tecnologia, elaborou um projeto urbanístico denominado Novo Centro e, na manhã da última terça-feira (21), o prefeito Berg Lima esteve com os vereadores Adriano do Táxi, Cabo Rubens, Uédson Orelha e com o diretor do DMTRAM Filemon, para juntos assinarem o projeto.

O Novo Centro abrange quatro ruas: Avenida Liberdade, Gustavo Maciel, Engenheiro de Carvalho e a Petrônio de Figueiredo. Projeto este de intervenção urbana, que envolve pavimentação de calçadas, onde será feito o nivelamento, juntamente com instalação de canteiros, lixeiros, iluminação pública, instalação de bancos e padronização da pavimentação, o que facilita a mobilidade urbana e o acesso de todo o comércio da região.

“Bayeux não será mais a mesma. Discutimos sobre esse projeto durante meses e pensamos em cada detalhe, valorizando o comércio, visando o pedestre e melhorando o trânsito”, disse o prefeito Berg Lima. “Hoje, assinamos a Ordem de Serviço para que possamos executar esta obra da melhor forma, levando melhoria para toda a população e que cada bayeuxense tenha orgulho de morar na nossa cidade”, concluiu.

As obras do projeto Novo Centro já iniciaram, sendo investido o valor de R$ 340.236,43, fazendo parte de mais uma ação do programa Bayeux avança, programa este de obras e ações implementado na cidade, envolvendo investimentos em todos os bairros.

“O Novo Centro trará melhoria na mobilidade urbana da nossa cidade, como também melhorará o fluxo do nosso comércio e mais organização para o nosso município”, disse o secretário de Planejamento, Luis Carlos Targino.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas