João Pessoa, 09 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado Branco Mendes (PEN) respondeu neste sábado (9) as acusações do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, dando conta que a gestão anterior estava pagando as contas de água de um imóvel que, de acordo com indícios, estaria em seu nome. Em sua defesa, Branco explica que o prédio em questão há mais de cinco anos não lhe pertence mais, como comprovam documentação em suas mãos.
“O que aconteceu foi que a Prefeitura alugou duas salas do prédio: uma utilizada pelo programa Projovem e outra pela Secretaria de Ação Social. No contrato de locação previa-se o pagamento despesas como a água, porém jamais se pagou conta do imóvel inteiro”, afirmou.
Por outro lado, Branco admitiu que, embora tenha vendido o prédio há mais de 5 anos, não regularizou a situação na Cagepa, onde ainda consta seu nome.
“Trata-se, apenas de uma questão burocrática de que me descuidei, a transferência de propriedade nos arquivos da Cagepa”, explicou.
Contra ataque – Ao lembrar as acusações do seu adversário, Branco Mendes disse que seria mais sensato e produtivo se o atual prefeito, “ao invés de procurar chifres em cabeça de cavalo, estivesse trabalhando para manter Alhandra no caminho do desenvolvimento”.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025