João Pessoa, 11 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Benilton Lucena (PT) demonstrou não está gostando nada do que vem escutando nos corredores da Câmara Municipal de João Pessoa. Em entrevista ao jornalista Luis Torres, nesta segunda (11), o petista disse que não vai aceitar que se alimente no Parlamento Municipal a tese de que os vereadores que votaram na reeleição de Durval Ferreira (PP) para presidência da Casa estão fora da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PT).
De acordo com o vereador, a decisão de votar em Durval Ferreira foi tomada em uma discussão interna entre os parlamentares, o que não tem nada a ver com a relação dos legisladores com o prefeito Luciano Agra. Ou seja: cada poder com sua autonomia.
Em tom de insatisfação, Benilton explica que não faz sentido afastar aliados que votaram em Durval e aproximar aqueles que não votaram por que, sendo assim, estaria ele – correligionário de Cartaxo – fora e Eliza, partidária do adversário Cícero Lucena, dentro.
“Não admito ser comparado com Eliza Virgínia, que até onde sei votou em Cícero Lucena”, declarou.
Ainda segundo o comunicador, Benilton promete fazer um pronunciamento nesta terça na tribuna da Casa pregando a “harmonia entre os poderes”.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025