João Pessoa, 14 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O superintendente da Suplan e secretário das obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), Ricardo Barbosa, declarou nesta quinta-feira (14) que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), “pagou um preço alto” por ser dedicado ao trabalho e pela ruptura com a Assembleia Legislativa da Paraíba.
Durante entrevista nesta quinta (14), Ricardo Barbosa disse que Ricardo Coutinho chega a trabalhar 21 horas por dia e isso fez com que o chefe do Executivo não tivesse tempo suficiente para dialogar mais com a classe política, principalmente, com os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa.
“Ele fez essa opção e pagou um preço político caríssimo, notadamente, nessa relação com a Assembleia. Nessa ruptura que houve até um passado recente com a classe política porque ele dedicou o melhor do seu tempo, ou, quase todo ele para focar em obras e focar no desenvolvimento”, argumentou o ex-deputado.
De acordo com o auxiliar do Governo do Estado, por escolher o trabalho, dificilmente se nota o governador em lugares públicos.
“Você não ver Ricardo Coutinho em festas, restaurantes, bar, vaquejada. O foco dele é melhorar a cidadania do povo paraibano e isso tem um preço”, afirmou Ricardo Barbosa.
Roberto Targino – MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025